Páginas

''As cores são minha obsessão,meu divertimento e meu tormento de todos os dias.'' - Claude Monet

5 de outubro de 2011

Projeto Meu A4

 

A iniciativa do Projeto Meu A4,foi de Rodrigo Acosta.
O Projeto Meu A4 é um projeto sem fins lucrativos que surgiu a partir da necessidade de envolvidos com arte e cultura, expressarem seus sentimentos sobre determinados temas, utilizando técnicas diferentes, como textos, fotografias, arte digital, entre outros, tendo como base uma folha A4.

Meu A4,número 01 - Identidade:

Meu A4,número 02 - Lembrança:

Meu A4,número 03 - Mundo Paralelo

2 comentários:

  1. Esta sumidona, vê se um dia aparece no msn pra batermos um papo...

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...Pois é,cursinho consumindo todo meu tempo! ;x ....Mas pode deixar,apareço siim!

    ResponderExcluir