Páginas

''As cores são minha obsessão,meu divertimento e meu tormento de todos os dias.'' - Claude Monet

7 de setembro de 2011

Como tudo começou

Não poderia deixar de homenagear nesta data mais que especial aquele que de alguma forma touxe essa minha paixão que tenho pelos desenhos.Além de avô é também meu grande ídolo.
Lembro-me como se fosse hoje, quando ele sentava na terraça para desenhar alguém da família.E que PERFEIÇÃO aqueles retratos feitos a lápis de cor.Passava tardes inteiras admirando-o rabiscar e esperando o resultado final.E claro não poderia esquecer as vezes que ele comprava uma caixa nova de lápis de cor e eu corria para pegar a velha para mim! ...hehehe...O tempo passou e hoje, infelizmente, ele não desenha mais.Mas sua casa é fonte de inspiração inesgotável com quadros por todos os lados.
Provavelmente tudo isso tenha sido a grande influência em minha escolha profissional.E posso dizer com toda e absoluta certeza que sou feliz no caminho que escolhi para trilhar.
 
 
E nesta data querida,só tenho que agradecer por tudo vôzinho querido!
Feliz 88 aninhooos! ...hehehe

3 comentários: