Páginas

''As cores são minha obsessão,meu divertimento e meu tormento de todos os dias.'' - Claude Monet

9 de outubro de 2011

Lembranças de um vazio


Lembrança do tempo que não volta  mais, do tempo que ali se perdia.De suas histórias fantásticas, ou seriam apenas suas molecagens?!A cadeira vazia, a vidraça que não reflete mais alegria, um horizonte que se perdeu numa doce lembrança não tão distante, uma inquietação de emoções num espaço agora em branco.Lembranças de um vazio revestido em tecidos coloridos, em gostosas risadas, em falas delicadas.Um preto e um branco, um vazio perdido numa monocromia que se consome numa tenra lembrança e dá espaço a uma dolorosa desesperança.
Saudades!Saudades hoje preenchem esse vazio esquecido.

Fotografia e texto publicados na edição 02,do Projeto Meu A4.

2 comentários:

  1. Adoreeeei o projeto A4! Sua linda talentosa! Que orgulho de vc <3

    ResponderExcluir
  2. Nhaaa,brigadaaa Saah! ...Todo mérito ao criador do projeto,Rodrigo Acosta! ;D ...Fico lisonjeada de participar de um projeto como esse,me dá forças para continuar fazendo o que mais amo! ...E valeu pela força de sempre,Saah! <3

    E se quiser seguir o blog do projeto,sempre terá números novos! ;D ...hehehe

    ResponderExcluir